segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ceia de Natal

Arroz branco
Farofa
Chester à California
Tender
Bolinho de bacalhau
Pavê de morango

4 comentários:

  1. huummm. ceia de natal... amo natal, não importa quão mal fale dele, rsrs. morro de saudade das reuniões em família na casa de minha mãe. mas, o natal-in-love que passamos desde 2007 tbm são muito, muito bons, e memoráveis. andamos planejando uma ceia deliciosa (só que verde, sem bichinhos...) para este ano, tbm. um natal bem lindo pra vcs dois, mar-ilha. beijão.

    ResponderExcluir
  2. entendo a vontade de vocês de fazer uma ceia sem bichinhos. eu ganhei os meus do trabalho. não, não estou me justificando. a verdade é que não sou vegetariana mesmo, apesar de ser casada com um "quase". ;)

    e falam mal do natal é? sabia não. :P

    é meu primeiro natal-in-love. vou TENTAR fazer uma coisa parecida com o que sempre tive na casa da minha avó. :D

    um natal bem lindo pra vocês duas, driquinha. abração.

    ResponderExcluir
  3. pois é, marilics, falam sim. aqueles papos de "jogada comercial", e mais um monte de blablablás sobre "humanidade apenas nesta época do ano". antes, eu até ficava triste com comentários assim. sabe que hj nem ligo?, rsrs. acho que a gente meio que cria uma casca quando cresce e não dá muita bola pras coisas. adoro natal. muito, muito. e tudo o que diga respeito a ele, compras, ceias, luzes, presentes, confraternizações, parentes juntos, e por aí vai. tenho certeza que vc vai fazer uma festa linda, inspirada nas boas lembranças de sua vovó. beijos, linda.
    p.s.: parabéns pelo maridão "quase-vegetariano"! ser "quase" já é um magnífico começo. já gostei dele! :-) peixos.

    ResponderExcluir
  4. ah, sim, é verdade... eu que é nunca penso nessas coisas.

    sobre criar cascas: concordo! :) essa é uma das razões pelas quais eu ADORO fazer aniversário e ir ficando mais velha. ser jovem, vigoroso e fisicamente ativo é legal, mas melhor ainda é ser equilibrado, maduro e ter as ideias no lugar. não troco meus 27 pelos 17 de ninguém! eu fico indignada quando as pessoas falam da idade com pesar. eu, hein! :P

    ah, o alan... melhor que qualquer coisa que eu havia idealizado antes. ;)

    peixos e beijes. ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...