sexta-feira, 1 de abril de 2011

Planilha de rotinas domésticas

Aprendi a fazer checklist das tarefas de casa com minha tia Dorinha, uma autoridade nos assuntos do lar. Só fui vivenciar isso, entretanto, na missão. Nós tínhamos uma to-do list na porta da geladeira separando os afazeres por periodicidade: diariamente, semanalmente, quinzenalmente, a cada seis semanas. Juntei um conhecimento com outro e criei uma planilha para usarmos aqui em casa. Para fazer o download, é só clicar aqui. [12 de julho de 2012] Agora já pode baixar >>> DAQUI <<< . Desculpem a demora. :)

Beijinhos meus. :)

38 comentários:

  1. Pra mim que sou desorganizadapontocompontobr, essa lista é uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  2. hehehe... é ruim para começar, mas depois fica no automático.

    boa sorte, francis. :)

    ResponderExcluir
  3. Tentei baixar mais não deu certo...vai para uma notificação igual aquelas se a gente clicar no Megaupload.
    Se puder me enviar agradeceria muito.
    samiaandreia@yahoo.com.br
    BJos

    ResponderExcluir
  4. oi
    tambem nao consegui, se puder me enviar,agradeço,vanessainme@yahoo.com.br,bjus

    ResponderExcluir
  5. eu nao abrir tmb voce poderia me enviar tambem para harpia.acessorios@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não consegui abrir, se possível me mande por email, gostaria de receber a planilha de rotina e cardápio mensal.

    Obrigada

    Elisabete

    ResponderExcluir
  7. Não consigui baixar, tem como vc colocar em outro lugar para que possamos baixar?...obrigada..;-)

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria que vc enviasse pra mim. f.ia2010@hotmail.com
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  9. me envie por favor todas as suas planilhas...estou desesperada...preciso de ajuda.
    suellen-sardinhacampos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. boa tarde, também não consegui abrir poderia enviar no meu e mail.
    patrícia.kastro@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Me.manda por e-mail. Ñ consegui abrir. licotaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pronto, meninas!

    Devidamente repostado e enviado.

    Desculpem-me novamente. :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, por gentileza você pode me enviar no e-mail cintia_frasquette7@hotmail.com

    Não consegui pelo link que está acima.

    Aguardo

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    muito boa! parabéns

    Pode me enviar também, por gentileza dleiria@gmail.com

    não consegui abrir...

    obrigado

    ResponderExcluir
  15. oi, tambem nao consegui abrir a planilha da rotina nem o cardapio mensal pode mandra por e-mail?
    sabrina@sispi.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi, tambem nao consegui abrir a planilha da rotina nem o cardapio mensal voce pode fazer a gentileza de enviar por email?
    akemicampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,você poderia me enviar tb? Não consegui baixar :( .Grata. E-mail: lu_anjos_danoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. nao consegui abrir teria como mandar? aldi.lopes@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Tb nao consegui. Se puder mandar pra mim ficarei muito agradecida. Meu e-mail é loociane@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. me mande cibellefn@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. vc pode encaminhar para anapaula-domingos@hotmail.com ! nao consegui baixar !

    ResponderExcluir
  22. nao consegui abrir também pode me enviar por e-mail gisiele-pb@gisiele-pb@hotmail gostaria muito de conhecer seu método

    ResponderExcluir
  23. Nossa, obrigada ! Era tudo que eu tava procurando hehe
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. ki bom se puder me enviar por email.fc feliz.semprequiz aprender. lu.soufeliz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito boa. Akbei de baixar. Vamos ver o que a assistente do lar vai achar

    ResponderExcluir
  26. Marília, tentei baixar a sua "Planilha de Rotinas Domésticas", assim como o "Cardápio do Mês" mas não consegui nenhum dos dois, pois os links não estão funcionando. Você pode enviá-los para mim? Meu e-mail é:
    jomevisi@hotmail.com
    Muitooooo Obrigadaaaa! Isso irá me ajudar D++++++++++++
    Parabéns pelo blog, e muitas felicidades no seu casamento.
    Beijos
    Jo
    :)

    ResponderExcluir
  27. Manda pra mim também por favor!!clauass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, não consegui visualizar a planilha pelo link acima, se possível gostaria de receber via email, arth.rico@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia por gentileza vc poderia enviar tambem para meu email nao consegui baixar tambem elisangeladourado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tb não consegui. Favor mandar para luciab.costa@yahoo.com.br
    Obrigada.
    Lucia.

    ResponderExcluir
  31. tentei baixar sua planilha de tarefas domesticas e não consegui, poderia me enviar angelicaqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde! Poderia enviar pra mim? helem_aleixo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, tbm ñ consegui baixar o cardapio nem as tarefas.
    Vc poderia me enviar por gentileza?
    Obg desde já

    ResponderExcluir
  34. Ah...esqueci do e mail
    Rsrsrs
    Kelkinha_quantta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Perfeito, era o que estava procurando a tempo, pois quando ia escrever sempre esquecia de algo, obrigado

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde

    Poderia.me enviar por email dyssimoes@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...