segunda-feira, 6 de junho de 2011

Blá, blá, blás e novidades

Eu sei, eu sei, eu sei que estou atrasadíssima com as postagens no blog! O cardápio quinzenal daqui de casa foi atualizado (pelo maridão, aquele fofo), mas eu ainda não pus aqui. Irei postar. Não sei quando, mas irei. Promessa de dedinho. ;)

Eu devo mesmo ser muito louca porque, mesmo atrasada nas postagens e cheia de coisas para fazer, andei com ideias de criar um blog de auxílios visuais e mimos para aulas e atividades da Igreja. A ideia é (ou era?) postar, toda semana, arte grátis disponível para download para todas as organizações: Primária, Rapazes, Moças, Sociedade de Socorro e Escola Dominical. Serão (ou seriam?) lembrancinhas, convites, cartazes, cartões, formulários etc... :) Confesso que ainda estou super animada, mas com muito medo de começar as criações e depois, por causa das obrigações diárias, falhar e deixar as pessoas na mão. :/

Então, por enquanto, me contento com uma página nova aqui no Casa de Ordem, chamada Fofuras Grátis, com botões (bottons, gadgets...) para blogs. Ainda está só no comecinho. Aceito pedidos e sugestões. ;)

Beijos e excelente semana!

3 comentários:

  1. Aiii Ameeeeei ^^
    Ótima ideia essa sua, queria saber fazer essas coisas... adoro!!
    Maaas já que vc disse que aceita pedidos... rsrs... vc poderia fazer qqr coisinha pra eu por no meu blog (http://amoaom.blogspot.com) com os dizeres "Eu serei Feliz Pra Sempre" ou "Eu acredito em 'Felizes para Sempre' "... iai o que acha? rsrs

    beeijos, seu blog é lindo!
    Brenda

    ResponderExcluir
  2. brenda, vou fazer sim. não sei quando, mas prometo que tão logo puder, tá? : )

    seu blog é lindíssimo! parabéns! ; )

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilia, certo então ^^
    Não se preocupe, sem pressa... rsrs ^^

    Obrigada pela visita lá no blog :D
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...